Notícias do Inter

Roger Machado foi comunicado e Inter tem novo treinador

Roger Machado acabou sendo comunicado recentemente e agora o Inter tem um novo treinador para a sua comissão técnica. O time gaúcho acabou anunciando uma série de mudanças e isso inclui a entrada de um nome na equipe que comanda o time principal, mas também a chegada de um novo profissional para as categorias de base do Colorado.

Para começar, o Clube do Povo anunciou, na última terça-feira, a ‘mudança de setor’ do técnico que comanda as categorias de base alvirrubras. Pablo Fernandez agora assumirá papel dentro da comissão de Roger Machado no elenco principal. Ele será auxiliar técnico fixo dentro do time profissional colorado.

“O Sport Club Internacional anuncia mudanças na estrutura do departamento de futebol profissional e nas categorias de base. Pablo Fernandez, que vinha desempenhando papel importante como treinador da categoria Sub-20 do Clube, auxiliando no desenvolvimento técnico dos atletas dessa categoria, assume o cargo de auxiliar técnico fixo da equipe principal, reforçando a continuidade do trabalho e a integração entre os profissionais do futebol e a nossa categoria de base”, anunciou o time.

Inter tem grande mudança de treinadores

Agora, o Clube do Povo também promoveu mudanças nos seus comandos das categorias de base, tendo em vista que fez grandes ajustes de ‘subida de categoria’ dos profissionais que são treinadores em cada lado. Tudo começa por Caetano Ramos, responsável pelo desenvolvimento dos atletas da categoria Sub-12, que vai assumir a equipe Sub-15.

Fábio Sanhudo, que estava à frente da categoria Sub-15, assume o comando da equipe Sub-17. Já Éder Moraes, que anteriormente comandava a equipe Sub-17, foi promovido ao cargo de técnico da categoria Sub-20. Segundo o Inter, “a mudança ocorre em um momento estratégico, com a equipe Sub-20 iniciando a participação em competições importantes como a Copa FGF e o Gauchão”, disse.